O Juiz Federal responsável pelo processo movido por Rob Fusari contra Lady Gaga, determinou que Fusari não pode mais processar a Mother Monster pelas canções que possuem em conjunto, onde Gaga é co-proprietária (dando a ela assim, a vitória do processo).
Gaga e Fusari são co-proprietários das canções "Paparazzi", "Beautiful, Dirty, Rich" , "Disco Heaven" e "Retro Dance Freak" e também todas as músicas que eles trabalharam em 2006-2007 com o multi-instrumentista Calvin Gaines.
Em uma denúncia de junho de 2011, Gaines queria um juiz de Nova York para sentenciar que Fusari e a Rob Fusari produções lhe deviam 1 milhão e crédito sob a lei de Copyright de 1976 como o co-autor e co-produtor das quatro canções.
No mês seguinte, Gaines trouxe outra queixa contra Fusari, desta vez buscando uma contabilidade do produtor no tribunal federal de Nova Jersey.
Fusari, em seguida, trouxe uma reclamação de terceiros contra Lady Gaga, cujo nome de nascimento é Stefani Germanotta, afirmando pedidos de indenização e contribuição.
Em seguida, ele mudou a denúncia sob a regra 15(a)(2), argumentando que sua reivindicação de contribuição é na verdade um pedido de violação de direitos autorais contributivo.
O juiz William Martini rejeitou ambas as contagens em 8 de maio.
"Como a queixa emendada seria sujeita a demissão pelas razões abordadas no presente parecer, o Tribunal vai negar a ação de Rob Fusari por motivo de Futilidade."
Créditos : RDT LADY GAGA
